Prazos 2024
Cadastro
O prazo final para cadastro é sexta-feira, 24 de novembro de 2023, prazo que pode ser antecipado, caso o número máximo de adesões seja atingido.
Envio da lista de material
A data limite para envio da lista de material é segunda-feira, 13 de novembro de 2023 e sugerimos que seja encaminhada assim que disponibilizada pela Escola, para que tenhamos tempo hábil para elaboração do orçamento dentro do prazo final de cadastro. A lista deve ser enviada por WhatsApp 61 99221-6206 ou por e-mail para atendimento@compracoletivabsb.com.br.
As listas enviadas após 15 de novembro de 2023 serão atendidas mediante consulta/disponibilidade para que não comprometam o prazo de entrega do material das demais Escolas.
Orçamento
O prazo para disponibilizarmos o orçamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento da lista.
Pagamento
Os prazos para pagamento são:
1ª parcela ou parcela única - outubro/novembro de 2023
2ª parcela - novembro/dezembro de 2023
3ª parcela - dezembro de 2023/janeiro de 2024
As datas podem sofrer alteração, em virtude da data da liberação da lista de material escolar de cada Escola.
Retirada / Entrega do material e dos livros
O período previsto para retirada/entrega do material é a partir de 3 a 20 de janeiro de 2023, conforme disponibilidade e mediante agendamento. Assim que o material estiver disponível, enviaremos mensagem por WhatsApp para agendar a retirada/entrega. Estaremos de recesso de 21 a 29 de janeiro, período em que não haverá retiradas ou entregas.
Entrega Expressa
Será agendada diretamente com a Escola, de acordo com a preferência e disponibilidade de cada Escola, o que ocorre, geralmente, na primeira quinzena de fevereiro. Os responsáveis receberão o comprovante de entrega assinado pelo responsável da Escola, que fará a conferência da lista com a equipe da Compra Coletiva.