Etapas para 2024 - ano letivo 2025
Conheça, rapidamente, as etapas da Compra Coletiva.
1ª - Leia as regras e saiba como funciona o grupo Compra Coletiva
2ª - Preencha o cadastro online, disponível a partir de 21 de outrubro de 2024.
3ª - Envie a lista do material - ou o link - por WhatsApp 61 99221-6206 ou por e-mail para atendimento@compracoletivabsb.com.br.
4ª - No prazo de 7 (sete) dias, o orçamento estará disponível no site.
5ª - Para aprovar o orçamento, efetue o pagamento - à vista ou a prazo - e envie o(s) comprovante(s) via calculadora online.
6ª - Faremos a compra e a organização do material e dos livros.
7ª - Assim que o material de seu filho / sua filha estiver disponível, enviaremos mensagem por WhatsApp para agendar a retirada/entrega.
8ª - Faremos a entrega do material coletivo à Escola - Moraes Rêgo, Le Petit Galois e Leonardo da Vinci (Ensino Fundamental I) - e enviaremos o comprovante de entrega por e-mail.
Explicando, detalhadamente, cada etapa.
PRIMEIRA ETAPA
Leia atentamente as regras e entenda todo o funcionamento da Compra Coletiva. É importante acessar o Como Funciona no menu principal e conhecer, além das regras, os serviços oferecidos, os valores, os prazos para adesão, pagamento e recebimento do material, entre outras informações.
SEGUNDA ETAPA
Faça o cadastro, um formulário para cada filho / filha. É importante que você preencha atentamente todos os dados, para que possa receber as informações sobre o orçamento, pagamento e entrega do material. Você receberá uma cópia em seu e-mail. Lembramos que o cadastro no site não configura obrigatoriedade na contratação do serviço, nem exige qualquer pagamento.
TERCEIRA ETAPA
Envie a lista divulgada pela Escola por WhatsApp 61 99221-6206 ou por e-mail para atendimento@compracoletivabsb.com.br, para que possamos providenciar o orçamento. Atenção! Caso haja alteração na lista, é de responsabilidade do cliente o imediato envio da nova lista, para que haja tempo hábil para substituição da lista, sem prejudicar o início da compra do material. Após o início da compra, não será possível qualquer alteração na lista.
QUARTA ETAPA
No prazo de 7 (sete) dias, o orçamento estará disponível na calculadora online.
QUINTA ETAPA
Para acessar / aprovar o orçamento, siga o passo-a-passo:
1º – acesse a calculadora online.
2º – selecione a Escola e o ano que seu filho / sua filha irá cursar em 2025.
3º – Selecione os serviços que deseja contratar.
4º – clique em calcular.
Se estiver de acordo com os valores, dê procedimento à contratação
5º – clique em contratar
6° – informe seu e-mail (o mesmo do cadastro) e o nome do aluno / da aluna
7º – preencha a informação das etiquetas e/ou da entrega caso tenha contratado esses serviços.
8º – selecione a forma de pagamento desejada
* se for cheque ou dinheiro, clique em enviar orçamento e aguarde nosso contato.
* se for transferência bancária ou PIX, anexe os comprovantes de pagamento e/ou agendamentos, clique em enviar orçamento e aguarde confirmação do setor financeiro, via e-mail.
Atenção! A data limite para pagamento e envio dos comprovantes é sexta-feira, 29 de novembro de 2024.
SEXTA ETAPA
Faremos a compra e a organização do material e dos livros. Providenciaremos o encapamento.
SÉTIMA ETAPA
Assim que o material de seu filho / sua filha estiver disponível, enviaremos um e-mail para agendar a retirada/entrega, prevista para o período de 6 a 18 de janeiro de 2025, podendo ocorrer antes.
OITAVA ETAPA
Faremos a entrega do material coletivo à Escola - Branca de Neve / Moraes Rêgo, Le Petit Galois (Asa Sul) e Ensino Fundamental I do Leonardo da Vinci. Essa é mais uma comodidade para o cliente, que recebe o material individual, cadernos e livros e o material que é entregue à Escola fica sob nossa responsabilidade.
A entrega é agendada diretamente com a Coordenação da Escola, de acordo com sua disponibilidade e conveniência da Escola, ocorrendo geralmente na primeira semana de fevereiro. Assim que o material for entregue, enviaremos o comprovante de entrega no grupo do WhatsApp.