Prazos 2025
Cadastro
O prazo final para cadastro é sexta-feira, 29 de novembro de 2024, prazo que pode ser antecipado, caso o número máximo de adesões seja atingido.
Envio da lista de material
A data limite para envio da lista de material é segunda-feira, 18 de novembro de 2024 e sugerimos que seja encaminhada assim que disponibilizada pela Escola, para que tenhamos tempo hábil para elaboração do orçamento dentro do prazo final de cadastro. A lista deve ser enviada por WhatsApp 61 99221-6206 ou por e-mail para atendimento@compracoletivabsb.com.br.
As listas enviadas após 20 de novembro de 2024 serão atendidas mediante consulta/disponibilidade para que não comprometam o prazo de entrega do material das demais Escolas.
Orçamento
O prazo para disponibilizarmos o orçamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento da lista.
Pagamento
Os prazos para pagamento são:
1ª parcela ou parcela única - outubro/novembro de 2024
2ª parcela - novembro/dezembro de 2024
3ª parcela - dezembro de 2024/janeiro de 2025
As datas podem sofrer alteração, em virtude da data da liberação da lista de material escolar de cada Escola.
Retirada / Entrega do material e dos livros
O período previsto para retirada/entrega do material é de 6 a 18 de janeiro de 2025, conforme disponibilidade e mediante agendamento. Assim que o material estiver disponível, enviaremos mensagem por WhatsApp para agendar a retirada/entrega. Estaremos de recesso de 21 de janeiro a 2 de fevereiro, período em que não haverá retiradas ou entregas.
Entrega Expressa
Será agendada diretamente com a Escola, de acordo com a preferência e disponibilidade de cada Escola, o que ocorre, geralmente, na primeira quinzena de fevereiro. Os responsáveis receberão o comprovante de entrega assinado pelo responsável da Escola, que fará a conferência da lista com a equipe da Compra Coletiva.